domingo, 20 de fevereiro de 2011

Avon apresenta Coleção Ouro



Luxo e sofisticação para todas.

Se você ainda acha que os diamantes são os melhores amigos das mulheres, precisa rever seus conceitos. Presente em cada fase da vida, o ouro é – e sempre será – o símbolo máximo de luxo, sofisticação e riqueza. Desde a maternidade, com os primeiros brinquinhos dados pela vovó, passando pela linda pulseira escolhida pelo namorado e a aliança reluzente nos dedos de noivas e casadas, o mais nobre dos metais faz parte dos momentos de celebração, amor e beleza de todas nós.
Na moda, ele também reina absoluto. Entra ano, sai ano, o ouro assegura seu status de estrela nas principais coleções internacionais e invade cada vez mais setores – como o da beleza - para deixá-la sempre mais linda.
Depois dos caríssimos tratamentos de pele à base de ouro, chegou a vez de todas nós termos acesso a esse mimo de um jeito muito mais bacana, acessível... e não menos luxuoso! A Avon apresenta a Coleção Ouro, a primeira maquiagem do Brasil formulada com puro ouro 24k para um look completo e sofisticado. São batons, brilhos, quarteto de sombras e máscara para cílios que transformarão seu nécessaire em um verdadeiro porta-joias. Renda-se a esse luxo!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário