A loja

A Crioulla é uma boutique que nasce na Cidade de Guarulhos com o objetivo de levar para suas consumidoras, todo o charme de suas peças, sem perder sua essencia chique e sofisticada.


Os modelos exprimem um look fresh: pecas leves, gostosas, delicadas, descoladas, confortáveis, e ao mesmo tempo, elegantes, urbanas e femininas. São modelos que esbanjam sensualidade sem ser vulgar, visando sempre a atitude da mulher.


Crioulla é uma mix de conforto, modernidade e charme.

Trabalhamos com atendimento personalizado e consultora de imagem.
Não são só os famosos que possuem uma consultora de imagem, claro que é mais comum que se saibam de famosos que utilizam nossos serviços, pois anônimos não aparecem na mídia com comentários de quem cuida de sua aparência, além disso esse tipo de serviço não é exclusivo para pessoas que tem muito dinheiro, é claro que requer um investimento, mas não é alto e vale lembrar que é um investimento ligado à sua imagem, e que você vai levar pra vida inteira...O que se aprende não tem prazo de validade, mas sim de conhecimento, valorização e bem estar pessoal. Pensem  no custo x benefício, pois o resultado de um bom trabalho orientado por um bom profissional é algo que não tem preço... além disso você vai aprender a comprar as coisas certas não gastando mais dinheiro à toa com roupas que não serão usadas e que só farão volume em seu guarda-roupa. 

O nosso trabalho não é exclusivo para famosos e milionários, atende a pessoas comuns, com um poder aquisitivo razoável, que valorizam roupas de qualidade, que não se importam de investir mais se os produtos e serviços aos quais terá acesso serão de qualidade.
Agende seu horário
Telefone 2408-1323


Foto Marcio Monteiro
Modelo Aline Hirosse
Produção Vivian Barbosa