quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Looks da Mariana

Olá Chicosas,
No coquetel fizemos uma brincadeira com as blogueiras que compareceram no dia, cada uma delas escolheu algumas peças de roupas que elas mais gostaram da nossa nova coleção e cada uma descreveu pra gente onde iria com o look e o que mais gostou.
Vamos começar com as escolhas da Mariana.!!!!

Ela é um doce de menina é tem o blog Quarteirão da Moda, dêem uma passadinha por lá.. vocês vão adorar!


A Mari escolheu dois looks da loja, e nos contou o que mais gostou, confiram!!




Eu escolhi a blusinha bem básica porque a saia por si só já chamava bastante atenção: estampada em cores fortes, com babado e um detalhe de amarração na frente.
Acho que assim como metade do pessoal que foi na loja, eu me apaixonei por essa saia! hahahahaha
Mas não dá pra ir com ela pra qualquer lugar, porque o tecido é fino e fica bem justo no corpo, salientando TUDO! Então eu usaria o look pra sair pra algum barzinho, até mesmo uma baladinha mais informal ou sair com o namorado! :)
O que eu mais gostei nesse look é que ele é a cara do verão: jovem, colorido, fresquinho, florido e as peças, obviamente, são de qualidade visível.


2ºLOOK


Meu segundo look na verdade foi só uma bata.
A peça é demais! Primeiro porque o tecido dela é uma coisa maravilhosa... e ela mesmo transparente, tem um forro que não deixa ficar vulgar, dá pra usar tanto com uma regatinha por baixo quanto só com um top.
Eu fiquei com a maior vontade de colocar ela no corpo quando eu vi por dois motivos: 
1 - Ela é uma bata DE VERDADE. Não aquelas blusinhas que nós chamamos de bata, mas a clássica bata hippie!
2 - Exatamente por ela ter essa vibe "paz e amor", porque no verão, a influência anos 60/70 vai ser o que vai ditar a moda nas ruas, achei bem atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário