quinta-feira, 21 de abril de 2011

Prainha em Bariloche??!!

Olá chicosas,
Já que estamos em um feriado prolongado, a Crioulla resolveu dar uma super dica de viagem.
Quem foi quem disse que em Bariloche não rola uma prainha?!!



Há duas Bariloches. Uma do esqui, e outra das playas! Esqueça a neve. Nos dias mais quentes, a galera invade os lagos. A água é fria (é gelo derretido!), mas dá pra aguentar.



Aliás, entrando na onda, dá até para dizer que é uma delícia. A Playa Bonita é o pico, e fica lotada (dá para acreditar?), mas há outras mais vazias e escondidas. É só ir margeando o Nahuel Huapi até achar a sua praia. E um detalhe: as águas são sempre cristalinas.



Pode ir até Villa La Angostura, que aliás, é linda. Fica a meia hora de Bariloche, margeando o lago, tem casas de madeira e pedra, e ruas totalmente floridas.





Depois do mergulho, já que não tem neve, que tal descer o rio em vez dos cerros? Para doses de adrenalina, faça um rafting no Rio Manso. O grau de dificuldade varia entre III e IV dependendo da época do ano. No início da primavera, quando começa o degelo e o nível de água do rio sobe, aumenta a dificuldade em alguns trechos.



ONDE FICAR: O centro de Bariloche é mais prático para quem está sem carro. Mas alugar uma cabana na beira do lago é muito mais charmoso.

PERSONAL TRIP: A Mara Lociser é uma brasileira que mora em Bariloche montando viagens personalizadas. Ela conversa com você, descobre qual o seu estilo, e monta um guia com lugares para comer, beber, dormir e amar que tem a sua cara. O mail dela é mara.bariloche@gmail.com.

Ah, não se esquece de colocar seu biquini na mala!

Fica a dica,

Bjsss


Nenhum comentário:

Postar um comentário