sexta-feira, 25 de março de 2011

Cabelo e Maquiagem para este Inverno, Arrasem!

Olá Chicosas,

A Crioulla traz as tendências para a estação mais fina do ano e nós dondocas não podemos ficar fora desse glamour !!  A-DO-RA-MOS sim e daí??!!

Tão importantes quanto os acessórios, o cabelo e a maquiagem funcionam como um termômetro para a composição de looks: podem elevar uma produção ou destruí-la. E isso acontece tanto na passarela quanto fora dela.

Os olhos do inverno são mais delineados, com uma marcação mais definida. As cores serão em tons de preto, mas apesar dessa força, será ainda um olho natural. Essa naturalidade vem do fato de não ser muito esfumado. Ao mesmo tempo que é um olho bem marcado, o forte dele é a expressão. Além do preto, outros tons escuros também podem entrar na cartela de cores para os olhos, como o marrom e o roxo, cores que são mais profundas.



Para o dia a estação pede algo mais suave, inclinando-se até para o nude no rosto. Com o contorno suave do lápis já é possível ter uma boa maquiagem, e para a noite é só dar aquela reforçadinha básica e sair para a festa. Para as bocas, o momento pedirá cores fortes, bem intensas. O que está vindo com mais intensidade são as bocas. Estão muito marcadas, muito vivas. Vermelhos fortes, rosas fortes e escuros e roxos, tons que nós não usávamos até então.

Para o inverno estamos nos focando em cabelos de tonalidades mais quentes, como o cobre, o acobreado, o chocolate. O vermelho voltará com força total, muita gente já está pintando de tons vermelhos. Com relação ao comprimento, o cabelo mediano é o mais indicado, com o corte muito despojado, desfiado. O interessante é saber conciliar cabelo e maquiagem a favor do guarda-roupa.


Gostaram??
Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário