terça-feira, 15 de março de 2011

Glamour Sempre...

Oie chicosas!!
Crioulla  informa as novidades do mundo fashion, vejam isso:

Dannii Minogue lança livro sobre seus altos e baixos na moda

danii

Você provavelmente conheça Dannii Minogue como a irmã pouco popular da Kylie, talvez pela carreira musical sem muito sucesso, ou pelo pouco interesse da mídia. A verdade é que Dannii é muito mais que uma jurada de reality show, ou cantora sem sucesso. Ela é uma fashionista quase que onipresente nos ‘front rows’ da Europa.
Depois do sucesso do seu primeiro livro autobiográfico ‘My Story’, Dannii decidiu se dedicar a mais uma empreitada literária, o auto-crítico ‘My Style’. No livro, Minogue fala sobre sua paixão por moda e seus altos e baixos como fashionista. O lançamento está previsto para o segundo semestre deste ano. 

 

Amanda Seyfried é capa e recheio da ELLE




amanda-seyfried-elle-april-2011-01

Amanda Seyfried está de volta aos holofotes e as revistas correm todas atrás da atriz. Capa da US ELLE Magazine de abril, a ex-modelo falou sobre seus filmes em produção e seus relacionamentos.
A entrevista poderia estar na US Weekly, mas foi para a ELLE que Amanda falou sobre Ryan Phillippe, Alexander Skarsgard, Dominic Cooper, Michael Fassbender, Channing
Tatum e Justin Timberlake.

amandz1

Animada a vida de Amanda, não? Pois é, as fotos de Alexei Hai usam um pouco da inspiração ‘A Garota da Capa Vermelha’ – novo filme de Seyfried – e alguns animais. Não dá pra dizer que o editorial tem ligação com a capa, que remete aos anos 90, mas ambos são maravilhosos!
Amanda Seyfried está de volta aos holofotes e as revistas correm todas atrás da atriz. Capa da US ELLE Magazine de abril, a ex-modelo falou sobre seus filmes em produção e seus relacionamentos.
A entrevista poderia estar na US Weekly, mas foi para a ELLE que Amanda falou sobre Ryan Phillippe, Alexander Skarsgard, Dominic Cooper, Michael Fassbender, Channing Tatum e Justin Timberlake.

amandz1

Animada a vida de Amanda, não? Pois é, as fotos de Alexei Hai usam um pouco da inspiração ‘A Garota da Capa Vermelha’ – novo filme de Seyfried – e alguns animais. Não dá pra dizer que o editorial tem ligação com a capa, que remete aos anos 90, mas ambos são maravilhosos! Ponto para Amanda!
Jason Wu faz vídeo com tops da temporada
Quem são as tops que brilharam nessa temporada? Quais os maiores lances de passarela? Quem são as celebridades que mostraram que entendem de catwalk? Pois é, em parceria com o site Models.Com, o estilista Jason Wu lançou o divertido ‘The Girls Of Autumn/Winter 2011′, com algumas das modelos destaque.
No vídeo, as brasileiras Martha Streck e Alessandra Ambrosio se destacam ao lado de tops como Candice Swanepoel, Karlie Kloss, Natasha Poly e até Lady Gaga. Veja:



 

 

Divulgados looks da parceria de Fred Perry com Amy Winehouse

 Difícil entender como exatamente Amy participou dessa empreitada com Fred Perry, mas a parceria existe e os looks acabam de ser divulgados.
Algumas peças da coleção são de fato duvidosas, mas Fred conseguiu encontrar uma maneira de imprimir Amy no verão da grife.


amyfred

A coleção passa pelo navy, cortes orientais, xadrez, lenços, clutches, e até viseiras. Confira abaixo alguns looks:

amy
amy2
amy3

 

 

Empresa britânica faz boneca de Kate Middleton

Ela deixou de ser ‘apenas’ a noiva do Príncipe William para se tornar mais uma produto da mídia. A noiva mais comentada do ano acaba de ganhar uma réplica perfeita para ser vendida às meninas românticas do Reino Unido. Pois é, Kate virou uma boneca.

kt

Com o nome ‘Retrato de uma princesa’, o brinquedo usa o mesmo vestido de noivado feito pela brasileira Daniella Helayel (da marca Issa London). Disponibilizada pela loja ‘The Flanklyn Mint’, a boneca custa em torno de 330 reais e pode ser comprada pela internet.

Keira Knightley é mais uma vez a musa da Chanel Coco Mademoiselle, e foi finalmente divulgado um teaser do comercial com a atriz.


Keira_Knightley_Coco_Chanel_01

Visual nude, moto, carão e como a própria Keira definiu “uma espécie de Chanel Superwoman

 Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário