terça-feira, 8 de março de 2011

Feliz Dia Internacional das Mulheres!

Neste dia internacional da mulher, a Crioulla resolveu fazer um post especial homenageando algumas mulheres que foram super importantes na história!

Elizabeth Taylor  - Os olhos mais lindos do mundo!
Uma das atrizes mais lindas da história do cinema, Elizabeth Taylor marcou época por seus olhos cor de violeta e suas atuações nos filmes fazendo com que aos 36 anos fosse a maior estrela de Hollywood!


Leila Diniz - Ícone da liberdade!
Leila,  tornou-se uma figura marcante por ter conseguido romper inúmeros tabus na época da ditadura militar, por isso ela se transformou no maior ícone da liberdade feminina! Algumas mulheres assim como nós da Crioulla, estão à procura da Leila até hoje rsrs Quanto trabalho restou para nós, hein gente?!! É o preço da liberdade!
Leila viveu a vida com autenticidade, espontaneidade, irreverência, alegria e muita paixão!



Zuzu Angel - Mãe, guerreira e estilista!
Estilista de sucesso que projetou a moda brasileira no mundo e uma mãe que travou uma luta contra tudo e todos na busca pelo seu filho!



Gisele Bündchen - Levou a beleza brasileira para o Exterior!
Gisele é a modelo mais deslumbrante e requisitada do universo!  Já foi considerada a garota mais linda do mundo, pela revista Rolling Stone, a melhor modelo do mundo por uma premiação da revista Vogue e declarada a modelo mais bem paga do planeta pela
Forbes. Ai que invejinha branca rs

Feliz dia Das Mulheres para TODAS nós!
Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário